E3 2021 | Confira tudo o que rolou na conferência da Capcom

1 mês atrás
352

Hoje, dia 14 de Junho, foi dia da Capcom realizar a sua apresentação durante a conferência da E3 2021À seguir, confira tudo o que foi apresentado pela publicadora japonesa:

Resident Evil Village – DLC

Como muitos esperavam, a Capcom confirmou uma DLC que expandirá o game que tem sido um dos maiores sucessos da empresa atualmente. Nenhuma data de lançamento foi prevista, mas foi deixado bem claro que o conteúdo se encontra em fase de desenvolvimento, ou seja, é algo que ainda irá demorar um bocado para termos notícias mais claras à respeito.

 

Resident Evil Re: Verse

Finalmente foi confirmada a data de lançamento oficial de Re:Verse, o multiplayer que é obtido gratuitamente na compra de Village. Com o objetivo de reunir os personagens mais icônicos da franquia, assim com as mais terríveis B.O.W.s criadas pela Umbrella e outras organizações, o game que infelizmente não tem agradado em sua fase de testes estará disponível em sua versão oficial ainda em Julho.

 

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin – Novo trailer

Monster Hunter Stories 2 teve seu novo trailer mostrado juntamente com a informação de uma demo para o final de Junho. O save será transferível para a sua versão completa. Os novos palamutes, ou amicães, companheiros caninos que foram apresentados aos jogadores em Monster Hunter Rise também foram confirmados como uma classe especial de monsties a serem adiconados no primeiro update que o game receberá.

Monster Hunter Rise – Atualização

Monster Hunter Rise, o outro grande sucesso atual da empresa ao lado de RE Village, teve os seus updates de Junho e Julho apresentados. Desde evento de colaboração com MHS2 até uma série de outros eventos cosméticos, que adicionarão novas armaduras em camadas, gestos e adesivos ao game, também estão confirmados novos conteúdos cosméticos via DLC, assim como missões novas. Infelizmente, nenhum novo monstro foi confirmado para o game no momento.

The Great Ace Attorney Chronicles – Anúncio

Para os fãs de Phoenix Wright, a grande novidade é o lançamento de The Great Ace Attorney Chronicles. Esta versão reunirá os dois primeiros games da franquia, lançados com exclusividade no Japão, finalmente localizados para o Ocidente. Durante a apresentação, diversos detalhes da gameplay foram apresentadas, prometendo um grande título para o público alvo da franquia.

Capcom Fighters

Por fim, uma breve apresentação do lado competitivo da publicadora trouxe novidades sobre os próximos torneios de seus jogos de luta. A conferência trouxe informações sobre a Capcom Pro Tour  e a Street Fighter League, ambas com boas premiações em dinheiro.

Além delas, também foi confirmada uma Capcom Cup prevista para o fim do ano, esta com um prêmio realmente grande em dinheiro. Além disso, todos que logarem durante a Intel World Open Tokyo receberão em SFV um título de competidor e um item para o seu dojo.

Por fim, a North America Midwest 1 Qualifier acontecerá ainda esta semana, nos dias 19 e 20 de Junho.

 

E3 2021 acontece online entre os dias 12 e 15 de junho.

Leia mais sobre: E3 2021.