E3 2021 | Revelado os horários dos painéis!

4 semanas atrás
272

Como já dito aqui no Alternativa Nerd, após o hiato de 1 ano a E3 retornou, adaptada para a atual situação do planeta, na forma de um evento completamente digital. Com a confirmação de gigantes como Nintendo, Microsoft, Bandai, Ubisoft Square Enix, saiba agora onde e quando assistir:

Se dando entre os dias 12 e 15 de junho, o The Enemy vai fazer a maior cobertura do evento no Brasil e você poderá acompanhar as principais atrações ao vivo e em português no canal deles, tanto no YouTube quanto também via Twitch.

Quanto as principais atrações, seus dias e horários, teremos:

Ubisoft

A Ubisoft já confirmou seu evento, o Ubisoft Forward, que acontecerá no sábado que dá início à E3, dia 12 de junho às 16h (Horário de Brasília). Talvez uma das expectativas maiores seja em torno da franquia Rainbow Six Siege e também de Beyond Good&Evil 2, do qual nunca mais tivemos notícias.

Microsoft/Bethesda

O chefe do Xbox Game Studios, Matt Booty, confirmou que Microsoft e Bethesda farão uma conferência conjunta “em algumas semanas”, muito provavelmente durante a E3 2021 – embora não tenhamos data nem horário até o momento. Fala-se muito de um novo Halo ou de novos exclusivos para a família X Box, que ficou um bocado para trás até o momento, mas, o foco real está mesmo em torno da aquisição da Bethesda e de possíveis novidades, principalmente de The Elders Scrolls 6.

Nintendo

A  Nintendo fez um novo Direct em fevereiro que frustrou muitos ao não mostrar muitos dos games mais esperados para o Switch. Embora ainda não tenha anunciado nada oficial, é muito provável que a empresa faça uma nova apresentação durante os dias da E3 2021, dando a chance de retificar esta frustração. Entre as expectativas, estão Metroid 4, Bayonetta 3 e principalmente TloZelda BOTW 2.

PC Gaming Show e Future Games Show

Marcados para domingo, 13 de junho, tanto o PC Gaming Show quanto o Future Games Show são eventos especiais da editora britânica Future.

O PC Gaming Show, como o próprio nome indica, é focado em jogos que serão lançados para computadores, tanto os games AAA quanto indies e mesmo ports aguardados. O segundo evento  já  costuma marcar por apresentar todo tipo de surpresa e novidades não esperadas.

 

Leia mais sobre: E3 2021