EVO 2021 | Skullgirls 2nd Encore é um dos principais títulos

1 ano atrás
633

A edição 2021 da EVO, o maior evento de torneio de games de luta do mundo, será inteiramente digital, e entre uma das suas maiores surpresas está a inclusão de Skullgirls 2nd Encore como um dos principais títulos do ano.

Num cenário de crise onde os games de luta andavam em baixa entre o público maior e a enorme dificuldade crescente em fazer games do gênero em 2D com consoles e telas cada vez mais potentes, exigindo uma quantidade absurda de sprites em alta resolução, a primeira versão de Skullgirls não apenas surpreendeu por conseguir realizar tal façanha, trazendo um games extremamente fluído, parecendo um verdadeiro desenho animado a rodar nas telas, como reuniu arte e personagens originais a estilos e formatos de partidas de jogos clássicos, fazendo uma perfeita combinação entre o passado e o futuro dos games de luta.

Skullgirls 2nd Encore trouxe mais personagens e ainda mais animação e fluidez, colocando a franquia no Guinness Book como game com o maior número de sprites da história, como, surpreendeu recentemente quando, após tantos anos de seu lançamento, anunciou uma nova DLC trazendo a Star Girl, vários polimentos na jogabilidade e futuros novos personagens.

Com tamanho capricho, o game se tornou um dos destaques da EVO deste ano, e poderemos aguardar por novos jogadores e partidas alucinantes, e uma possível posição permanente do game no evento.
Skullgirls 2nd Encore estará ao lado de gigantes dos jogos de luta, lado a lado de Street Fighter V, Mortal Kombat 11, TEKKEN 7 Guilty Gear Strive.

Skullgirls 2nd Encore encontra-se disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 4, Arcade, PlayStation Vita, Android, iOS e Nintendo Switch.

Leia mais sobre: EVO.