Fall Guys: Ultimate Knockout | Anunciado cross-play entre plataformas!

O site oficial do jogo Fall Guys: Ultimate Knockout anunciou que estão desenvolvendo o cross-play entre plataformas do jogo! A novidade é muita esperada pelos jogadores e assim permitindo um grande número de jujubas nas partidas!

O comunicado também informa que as versões para Nintendo Switch e Xbox One foram adiadas. Confira o comunicado abaixo:

“Olá, jujufãs!

 

Desde o começo, sonhamos com novas formas de tornar o Fall Guys cada vez melhor. Planejamos uma série de adições e recursos que vão elevar nossas jujubas a um outro patamar, mas que, infelizmente, não saíram do papel… ainda! Jogos entre diferentes plataformas estão no topo da lista.

Como vocês já devem saber, recentemente a Mediatonic entrou para a família Epic Games. Estamos muito animados com essa novidade, já que a nossa equipe passou a ter acesso a uma gama de novas ferramentas que vão ajudar a melhorar a experiência para todos aqueles em busca de Coroas, dos veteranos do Blunderdome às jujubas iniciantes.

Atualizações: Xbox, Nintendo Switch e multiplataformas!
Com tantas oportunidades novas se abrindo, percebemos que não será possível lançar o jogo para Nintendo Switch e Xbox no tempo programado, no meio do ano de 2021. Seguindo esse cronograma, não conseguiríamos incluir todos os novos recursos incríveis em que estamos trabalhando.

Estamos ansiosos para o lançamento nessas plataformas, mas acreditamos que a espera vai valer a pena, e somos eternamente gratos pela sua paciência. O adiamento dará à nossa equipe a oportunidade de adicionar recursos como jogos entre diferentes plataformas, para que os jogadores possam encontrar, jogar e cair junto com os amigos em todas as plataformas.

 

O que vem por aí no Fall Guys?
Para atender às expectativas da comunidade e trazer conteúdos de qualidade no futuro, estamos sempre aumentando nossa equipe, mas a alma dela continua a mesma. Fall Guys vai continuar trazendo atualizações de temporada, Shows, Trajes e Rounds diferentes e outros recursos que você conhece e adora.

Não temos nenhuma data definida no momento, mas estamos aqui e, assim que tivermos alguma novidade, vamos compartilhar tudo com vocês.

 

Muito obrigado!
Há muitas outras atualizações por vir, e mal podemos esperar para compartilhá-las com vocês. Enquanto isso, agradecemos a todos pela paciência e esperamos que estejam tão ansiosos quanto nós para conferir os planos ambiciosos que o futuro reserva para essas jujubas destemidas.  Atenciosamente,

Equipe de Construção do Blunderdome”

Confira a nossa opinião do jogo aqui!

Descrição do jogo na STEAM:

“Fall Guys é um party game para multijogador com até 60 jogadores online, em uma louca corrida free-for-all, com rounds e rounds cada vez mais caóticos até sobrar um único vencedor!”.

Fall Guys encontra-se disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (via Steam). A versão para Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S chegam em algum momento de 2021.

Leia mais sobre: Fall Guys.

Sair da versão mobile