Fall Guys: Ultimate Knockout | Review

1 ano atrás
1505

Lembra daquelas gincanas da televisão brasileira, onde os competidores fazem as mais loucas provas para no fim o vencedor ganhar o grande prêmio? E que tal, se essas provas tiverem em torno de 100 competidores disputando loucamente, como na Corrida Maluca ou lutando para sobreviver dentro da arena como nos Jogos Vorazes?! Sim, esse é o Fall Guys: Ultimate Knockout.

Não deixe esse designer fofo e essa trilha sonora alegre desenvolvida pela Mediatonic, do estúdio Devolver Digital te enganar. Fall Guys eleva a experiência competitiva do jogador até o último grau, com diversas arenas, uma mais inusitada que a outra, juntamente com uma manada de adversários sendo puxados para a missão desafiadora. Ser o último sobrevivente da partida.

O game é no estilo battle royale, onde você entra em uma corrida com mais de 50 pessoas, tendo que passar de cada desafio do mapa para chegar a tempo na linha de chegada. Para vencer, não conte apenas com a sorte. A vitória vem aos estrategistas, que estudam cada obstáculo dos mapas e ao mesmo tempo dribla todos seus adversários. Em alguns desses desafios, você terá até que se aliar aos outros competidores para sobreviver até a etapa final.

Fall Guys - Alternativa Nerd

O sistema de competição é bastante inteligente. Fazendo o jogador usar todo o seu raciocínio lógico para lidar com os diversos problemas que o impede de chegar até a linha de chegada. Os mapas são bem elaborados e divertidos, dando até um tom cômico na competição. É tão engraçado o modo como o jogador interage com o mapa que, algumas vezes, o mesmo pode acabar perdendo o foco no prêmio por pura diversão ou por puro ódio.

Fall Guys - Alternativa Nerd

Fall Guys não impressiona apenas com a competição acirrada. Os avatares também são muito interessantes e podem ser muito bem explorados. A sua simplicidade torna o avatar maleável, dando importância as skins e acessórios do avatar que podem ser adicionadas ao inventário, sendo conquistadas a partir de pontuações feitas dentro da partida. A movimentação do personagem desengonçada pode se tornar um problema, sendo mal dominada. Mas, de certa forma, não deixa de ser engraçada.

Não perca a oportunidade de jogar Fall Guys: Ultimate Knockout!

Descrição do jogo na STEAM:

“Fall Guys é um party game para multijogador com até 60 jogadores online, em uma louca corrida free-for-all, com rounds e rounds cada vez mais caóticos até sobrar um único vencedor!”.

Fall Guys foi lançado em 04 e agosto para PlayStation 4 e PC (via Steam).

Leia mais sobre: Fall Guys.