Fall Guys: Ultimate Knockout | Criadores explicam o funcionamento do modo de Squads

O jogo Fall Guys: Ultimate Knockout ganhará um modo de Squads (esquadrão em tradução livre). Agora esse modo foi explicado por Joe Walsh, o designer-chefe do jogo, durante uma entrevista para a IGN. Confira abaixo:

Fall Guys Season 4: How Squads Mode Works

No vídeo Walsh explica que o modo contará com Squads formados por 4 integrantes cada. Neste modo somente será desclassificado o Squad com a menor pontuação da rodada. Há um método de pontuação onde o primeiro colocado da rodada ganha 60 pontos e o último 1 ponto. As pontuações são individuais e ao final da partida somada com a do Squad para assim definir a pontuação geral do Squad.

Mesmo se você for desclassificado, continuará no jogo caso o seu Squad tenha pontuação necessária para não ficar em última posição.

“Funciona assim que você ganha pontos ao cruzar a linha e, se chegar primeiro, ganha 60 pontos. Se você vier por último, ganha um ponto e eliminamos os piores times que têm a pontuação total mais baixa.”.

Por fim é comentado que o modo poderá sofrer mudanças conforme os jogadores experimentam o novo modo. Futuramente poderá ser adicionado o ganha do “Estilhaços de Coroas” para os Squads vencedores ao invés de um coroa por membro.

Descrição da quarta temporada:

“Astronautas, invasores alienígenas e até mesmo os misteriosos Beans In Black tentarão superar seus rivais em uma temporada carregada com 7 novas rodadas radiantes, moda fluorescente, emotes e muito mais enquanto eles festejam como se fosse 4041!

Definitivamente, há algo um pouco “suspeito” sobre esse novo trailer…”.

A quarta temporada de Fall Guys chega em 22 de março.

Confira a nossa opinião do jogo aqui!

Descrição do jogo na STEAM:

“Fall Guys é um party game para multijogador com até 60 jogadores online, em uma louca corrida free-for-all, com rounds e rounds cada vez mais caóticos até sobrar um único vencedor!”.

Fall Guys encontra-se disponível para PlayStation 4 e PC (via Steam). A versão para Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S chegam em algum momento de 2021.

Leia mais sobre: Fall Guys.

Sair da versão mobile