FINAL FANTASY VII REBIRTH, tem seu primeiro trailer revelado!

1 mês atrás
117

A segunda parte de FINAL FANTASY VII REMAKE, intitulado FINAL FANTASY VII – REBIRTH

Trata-se de um teaser do jogo RPG no qual é mostrado lembranças de uma explosão, sendo narrada pela personagem Aerith.

Confira o trailer:

Em seguida é mostrado Cloud e Sephiroth caminhando por uma área florestal, familiar aos fãs do título Final Fantasy VII e também de Final Fantasy VII REMAKE.

Essa cena trata-se de um flashback de Cloud. Da mesma forma que aconteceu na versão original para o Playstation 1 em 1997.

Segue abaixo a imagem:

O trailer também mostra cenas com Zack, outro herói do jogo. Aliás, é aquele quem treinou Cloud, no pouco tempo que eles estiveram no exercício militar, conhecido como SOLDIER, uma força de elite da Companhia de Energia Elétrica Shinra, seus membros são super-soldados com força, velocidade e agilidade sobre-humanas. Muito mais forte do que as tropas de infantaria e os Turks, a Shinra usa SOLDIERs para missões especiais que requerem maior uso de força.

Segue imagem abaixo dos dois personagens:

Mesmo sendo uma sequência direta de Final Fantasy VII REMAKE, a versão REBIRTH funciona sozinha, por conta, de que se fosse uma parte dois, causaria euforia no público em possíveis parte 3, 4 e assim por diante. A tomada de decisão sobre a quantidade de partes que o REMAKE teria, foi uma das causas para o atraso no anúncio do jogo, dado que a equipe da Square Enix teve dúvidas sobre o lançamento do projeto final ser em duas ou três partes.

 

Sobre a grandeza de REBIRTH, que acontece após os personagens fugirem de Midgar, foi comentado que será “ampliado”.

“A ponto de não estragar a imagem de Final Fantasy VII perante os fãs mais antigos, em relação ao original, aproveitando também a oportunidade de trazer novos fãs para a franquia”.

Sobre REBIRTH ser mundo aberto, eles disseram que é um detalhe a ser abordado futuramente.

Arrisco dizer que sim, considerando que Final Fantasy XV foi feito dessa maneira e é um padrão a ser seguido daqui em diante.

 

Final Fantasy VII REBIRTH, a segunda parte de Final Fantasy VII REMAKE, chegará exclusivamente ao PS5 entre dezembro de 2023 e março de 2024.