Ghost of Tsushima | Gameplay de 18 minutos é exibido durante State of Play

1 ano atrás
164

Durante o State of Play dedicado ao jogo Ghost of Tsushima, a Sucker Punch aproveitou e mostrou um gameplay com 18 minutos do jogo! Confira abaixo:

O gameplay apresenta um pouco da fluidez dos combates presentes no jogo e a exploração do universo do game! Sem indicação no mapa o jogador fica livre para explorar os diversos cenário do jogo e se surpreender nas descobertas que vai encontrar!

Em Ghost of Tsushima o jogador assume o papel de Jin Sakai, um samurai que aos poucos vai adotando habilidades que o fazem assumir uma nova identidade: o Fantasma. A medida que o jogador progride na história, informações sobre os motivos das ações de Jin se tornam evidentes.

O jogo é ambientado na ilha de Tsushima no Japão, durante o final século XIII, mas especificamente após uma invasão Império Mongol em uma tentativa de dominar o Oriente. No meio deste conflito encontra-se o general mongol Khotun Khan. Khan provavelmente é o adversário principal de Jin.

A descrição oficial do jogo diz:

“Jin Sakai deve deixar de lado as tradições dos samurais e forjar um novo caminho, o do Fantasma, travando uma guerra atípica pela liberdade de Tsushima.”.

Ghost of Tsushima será exclusivo para PlayStation 4, com lançamento em 17 de julho.

Leia mais sobre: Ghost of Tsushima.