Gunship Battle: Crypto Conflict | Novo jogo da Joycity, abre pré-registro global para lançamento nos celulares

3 meses atrás
357

Jogadores podem se inscrever na Apple App Store e na Google Play e ganhar itens in-game após o lançamento oficial

A Joycity Corp anuncia a abertura do pré-registro global para seu próximo jogo P2E (Play to Earn – Jogue para Lucrar), Gunship Battle: Crypto Conflict. O jogo de estratégia de guerra mobile herdou todos os elementos notáveis ​​do título original Gunship Battle: Total Warfare, mas com um pequeno toque P2E. O game utilizará a plataforma WEMIX com sua marca exclusiva de recursos e moeda no jogo, ‘Titanium‘ e ‘Milico‘.

Após o lançamento oficial da página da marca em 11 de fevereiro, as mídias sociais oficiais do jogo, como Twitter, Discord e Telegram, têm recebido muita atenção global, o que o tornam marcadamente o jogo P2E a ser observado. Atualmente, as postagens referentes ao novo jogo chamam atenção com ilustrações e informações de conteúdo que apresentam Gunship Battle: Crypto Conflict, que será lançado em breve.

Junto com o pré-registro, começará a segunda parte do Milico Airdrop Event. Os jogadores devem concluir pequenas tarefas, como visitar a página do jogo e se inscrever no boletim informativo, para coletar Entry Points. Coletar o maior número possível de Entry Points durante o Airdrop Event aumenta drasticamente as chances de ganhar Milico.

O pré-registro não apenas destaca o Milico Airdrop Event, mas também oferece itens no jogo que ajudarão os jogadores a dar um salto inicial no game. Faça o pré-registro na Apple App Store ou na Google Play Store para obter o Epic F-14ST Jet junto com muitos outros itens no jogo que fornecerão imediatamente uma vantagem no progresso do jogo.

Gunship Battle: Crypto Conflict’ deverá ser lançado em breve através da plataforma WEMIX!

Leia mais sobre: Criptomoedas.