Hearthstone | Expansão Forjado nos Sertões já está disponível

7 meses atrás
169

O jogo de card games Hearthstone acaba de receber a primeira expansão do ano! Intitulado como Forjado nos Sertões, a expansão traz 135 cards inéditos inspirados em um dos locais mais icônicos de World of Warcraft. Confira o vídeo com o resumo da expansão abaixo:

Para sobreviver nesse campo de testes, os jogadores precisarão usar tudo o que os Sertões têm a oferecer. Forjado nos Sertões introduz a nova palavra-chave Frenesi, que concede um efeito poderosos aos lacaios na primeira vez que sobrevivem a dano. Os jogadores também podem adicionar Feitiços Graduais aos decks. Esses feitiços ficam mais fortes com 5 cristais de mana e alcançam sua forma final com 10 cristais de mana. Escolas de Feitiço foram adicionadas permanentemente a vários feitiços, expandindo ainda mais o potencial de sinergias mágicas. Por fim, 10 Lacaios Mercenários Lendários, um para cada classe, fazem sua estreia em Hearthstone com Forjado nos Sertões. Todos eles terão sua história contada no Ano do Grifo em uma narrativa inédita durante o ano todo!

Conjunto Essencial e Formato Clássico de Hearthstone

O conjunto Essencial de Hearthstone já está disponível para todos os jogadores desbloquearem gratuitamente conforme sobem de nível. Ele substitui os conjuntos Básico e Clássico existentes por uma coleção de 235 cards, alguns selecionados de conjuntos existentes e outros inéditos. Projetado para ser adaptado e evoluir junto com Hearthstone, o conjunto será atualizado anualmente, funcionando como uma base sólida para todas as expansões de cada ano do jogo e como um apoio para os jogadores novos e em retorno.

Semana passada, o formato Clássico de Hearthstone foi lançado, e nele os jogadores podem experimentar o jogo da forma como ele foi lançado em 2014. O Clássico é um formato completo ao lado do Padrão e do Livre, contando com suas próprias recompensas, ranques e todos os cards originais de Hearthstone como eram antigamente.

Você pode jogar Hearthstone gratuitamente para PC e dispositivos mobile (Android e iOS).

Leia mais sobre: Hearthstone.