Grand Theft Auto V | Jogo ganha visual impressionante com nova tecnologia de fotorrealismo

1 mês atrás
85

É óbvio que já se passou pela cabeça de todos como seria um jogo cujo nível gráfico atingisse um resultado idêntico a realidade. Sabemos o quanto as empresas se esforçam, como novas tecnologias são criadas, inclusive como a captura de rostos e movimentos se tornou tão utilizada, com atores reais, mas, por mais que tudo seja feito, um jogo continua tendo a aparência de um jogo.
Nem mesmo os efeitos especiais absurdos utilizados em Star Wars para rejuvenescer atores ou trazer à vida personagens de amados atores já falecidos continua trazendo aquele aspecto um bocado artificial.

A novidade vem pela Intel. A empresa postou em seu canal no YouTube um vídeo em que mostra uma nova tecnologia capaz de aplicar sobre materiais criados em CGI um “filtro fotorrealista”, e o resultado, é simplesmente assustador. Confira abaixo o vídeo, é absurdo como o jogo se parece tão próximo da vida real. O vídeo também detalha todo o processo para os nerds e desenvolvedores curiosos de plantão:

Será este o futuro dos videogames? Quão potente uma máquina precisará ser para rodar algo deste nível? Bem, vamos continuar aguardando e30 sonhando!

Leia mais sobre: Intel