Diretor de Kingdom Hearts 3 indica lançamento do jogo

Finalmente novidades voltaram a aparecer! Diretor de Kingdom Hearts 3 indica lançamento do jogo

O diretor do jogo Tetsuya Nomura revelou que a data de lançamento enfim será finalmente divulgada em junho. Não foi divulgado quando isso deve acontecer, mas muito provável que aconteça durante a E3 2018.

Tetsuya Nomura: a data de lançamento de Kingdom Hearts 3 será anunciada no próximo mês.”

Kingdom Hearts III teve seu anuncio realizado em 2013, até o momento somente jogos spin-off eram lançados. Este será o primeiro jogo da história principal de Kingdom Hearts desde 2005.

Descrição do jogo:

“Pela primeira vez em KINGDOM HEARTS III, Sora viajará por mundos Pixar e outros novos mundos Disney que dão à história uma escala maior, nunca antes vista na franquia. O sistema de batalha também alcança novas alturas com ação emocionante, atrações interativas de parque temático e golpes espetaculares em conjunto com os amados personagens da Disney. KINGDOM HEARTS inspira e diverte como nenhum outro. Não perca este capítulo totalmente novo.”

Kingdom Hearts 3 tem previsão de lançamento para este ano, para PlayStation 4 e Xbox One.

LEIA MAIS

Gostou da notícia “Diretor de Kingdom Hearts 3 indica lançamento do jogo“? Deixe seu comentário abaixo e siga a Alternativa Nerd nas redes sociais para ficar por dentro das últimas novidades do mundo nerd! Compartilhe o artigo com seus amigos e vamos continuar a conversa!

Sair da versão mobile