League of Legends | Nova campeã Nilah chega em 14 de Julho

3 dias atrás
33

O site oficial do jogo League of Legends da Riot Games revelou novos detalhes da nova campeã Nilah, a Alegria Irrestrita, que chega ao jogo em 14 de Julho.

Habilidades

  • Passiva – Alegria Eterna: Nilah amplifica as habilidades de cura e escudo de aliados próximos. Aliados que curam ou concedem escudo a Nilah recebem cura ou escudo extra para si mesmos. Além disso, quando um Campeão aliado se cura ou concede escudo a si mesmo perto de Nilah, ela dá a si mesma uma cura ou escudo adicional. Se Nilah abater uma tropa inimiga, ela e o Campeão aliado mais próximo ganharão a quantidade normal de experiência compartilhada, mais metade da experiência que seria perdida devido ao compartilhamento.
  • Q – Lâmina Sem Forma: Ativo: a Lâmina Sem Forma de Nilah ataca em uma linha reta, causando dano a todos os inimigos atingidos. Atingir um inimigo aumentará o Alcance de Ataque e a Velocidade de Ataque e fortalecerá os ataques básicos de Nilah por um curto período, fazendo com que respinguem em forma de cone e causem dano adicional. Passivo: o dano de ataques e habilidades contra Campeões ignora uma fração da Armadura deles, e parte do dano causado cura Nilah. Esse efeito escala com Chance de Acerto Crítico e converte qualquer cura excedente em um escudo.
  • W – Véu Jubiloso: Nilah se protege em um Véu Jubiloso e recebe Velocidade de Movimento adicional, sofre Dano Mágico reduzido e desvia de todos os ataques básicos por um curto período.Tocar um Campeão aliado também o esconde no véu, mas a proteção dele dura menos tempo.
  • E – Turbilhão: Turbilhão permite que Nilah avance através de uma unidade-alvo, percorrendo uma curta distância toda vez e causando dano a todos os inimigos atravessados. Ela pode acumular até 2 cargas de uma vez. Conjure Lâmina Sem Forma durante Turbilhão para criar uma onda em seu caminho, causando dano após um rápido intervalo e concedendo o efeito de ataque básico fortalecido da Lâmina Sem Forma.
  • R – Apoteose: Nilah libera uma onda de poder, ataca com o chicote em uma área ao redor e, com uma explosão final, puxa os inimigos para o centro. Parte do dano causado por Apoteose cura Nilah, convertendo qualquer cura excedente em escudo. Esse efeito escala com Chance de Acerto Crítico e também é concedido a aliados próximos.

Biografia

“Nilah, uma guerreira asceta de uma terra distante, busca os oponentes mais gigantescos e mortais do mundo para poder desafiá-los e destruí-los. Tendo conquistado seu poder após enfrentar o demônio da alegria, que estava aprisionado há muito tempo, ela não sente outra emoção senão um júbilo incessante — um preço pequeno a ser pago pela força vasta que possui agora. Canalizando a forma líquida do demônio numa lâmina de poder inigualável, a combatente desafia antigas ameaças esquecidas no tempo.”.

Nilah chega em 14 de Julho junto com a atualização 12.13.

League of Legends está disponível gratuitamente para PC.

Leia mais sobre: League of Legends.