A Marvel Games e a Motive Studio anunciaram uma parceria, na qual estão desenvolvendo um jogo single player do Homem de Ferro. Confira abaixo:
Confira o comunicado oficial:
“Estamos muito felizes por anunciar que um novo jogo de ação e aventura do Iron Man para uma pessoa e com visão em terceira pessoa está nas primeiras etapas de desenvolvimento no Motive Studio, em Montreal. A equipe está sendo liderada por Olivier Proulx, que tem experiência em outros jogos da Marvel, como Marvel’s Guardians of the Galaxy, trabalhando junto com uma equipe dedicada de pessoas veteranas da indústria no estúdio, incluindo Ian Frazier, Maëlenn Lumineau e JF Poirier.
Desenvolvido em colaboração com a Marvel Games, o jogo terá uma narrativa original que navega pela história rica do Iron Man, se utilizando da complexidade, do carisma, e do gênio criativo de Tony Stark, permitindo que as pessoas sintam de verdade o que é jogar como o Iron Man.”
O jogo ainda está em fase inicial de desenvolvimento.
O jogo do Homem de Ferro ainda não possui título e nem previsão de lançamento.
Gostou do anúncio? Quais as suas expectativas para o jogo? Deixe a sua opinião nos comentários e não esqueça de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais conteúdo nerd!










