Nick Fury ganha skin no Fortnite

2 meses atrás
152

Nick Fury ganha skin no Fortnite, a Epic Games anunciou na última quinta-feira (25), que o diretor da agência S.H.I.E.L.D. chegou a ilha do jogo.

 

 

 

É anunciado que Nick chegou para combater a ameaça dos cubos, corrupção que afeta a ilha na temporada atual. Além disso, foram divulgados os itens que acompanham a skin do personagem.

 

A roupa de Nick Fury no Fortnite é baseada em sua aparição no MCU, onde foi interpretado pelo ator Samuel L. Jackson.

 

O traje de Fury virá com o Acessório Para as Costas Mochila de Campo da S.H.I.E.L.D., descrito como o “equipamento essencial de todo agente infiltrado em locais estranhos”. Outros itens incluem a Picareta Foice do Diretor e a Asa-delta Infiltração e Iniciativa, que é decorada com o logo da S.H.I.E.L.D.

 

Individualmente, os preços são de 1,5 mil V-Bucks pelo traje, 800 V-bucks pelo acessório para as costas e 800 V-Bucks pela picareta. Já o pacotão do Nick Fury sai pelo preço de 2 mil V-Bucks, cerca de R$ 50. Todos os itens podem ser obtidos no Pacotão Nick Fury, com a picareta e a asa-delta também estando disponíveis separadamente. Além disso, o pacote inclui a Tela de Carregamento Voo dos Quinjets.

 

Quem se interessou pela nova skin não terá que esperar. Afinal, a Epic anunciou que o novo traje já está disponível, podendo ser encontrada na loja do Fortnite.

 

Nick Fury ganha skin no Fortnite, e assim como já aconteceram outros crossovers no Fortnite: League of Legends, The Walking Dead, Resident Evil, Star Wars, The Mandalorian e Venom.

Chegou a vez do diretor da S.H.I.L.D invadir a ilha.

 

Vale lembrar que o jogo está disponível gratuitamente para download no PC (via Epic Store), PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e Android.