Novo Projeto Crash Bandicoot está aparentemente em andamento

4 semanas atrás
63

Parece que um novo projeto relacionado à franquia Crash Bandicoot pode estar a caminho. Embora este projeto específico possa não se tratar de uma nova edição principal da franquia, definitivamente parece que não vai demorar muito até vermos o icônico mascote da Activision novamente.

A razão dessa especulação vem diretamente do próprio Crash Bandicoot – ou pelo menos de seu dublador. Scott Whyte, que dubla Crash na série de videogames, recentemente foi ao Instagram para mostrar que está trabalhando em outra projeto com o ator Lex Lang. Para quem não sabe, Lang também está envolvido com a franquia Crash Bandicoot e dubla o personagem Neo Cortex. Para esses dois atores estarem voltando para trabalhar em algo novo definitivamente parece indicar que Crash Bandicoot vai estar de volta mais rápido do que esperávamos.

 

Dito isso, vale ressaltar que o próprio Whyte disse no Instagram que esta sessão de gravação é para “nenhum jogo novo de Crash”. Imediatamente depois de dizer isso ele então disse: “Ou é?” tornando possível um novo jogo.

Vale a pena notar que a possibilidade de um novo título de Crash Bandicoot acontecer parece bem pequena no momento. Toys For Bob, que é o estúdio que trabalhou na série nos últimos anos, anunciou há apenas algumas semanas que estava  focada em ajudar no desenvolvimento de Call of Duty: Warzone.