Dead By Daylight | Gnomo Chompski da Valve é novidade em evento

1 ano atrás
858

Surgindo inicialmente na franquia Half Life com a conquista peculiar de enviá-lo para o espaço, Gnomo Chompski retornaria em Left4Dead 2 obrigando os jogadores a protegê-lo durante a missão Dark Carnival e para os mais ambiciosos por conquistas raras, manter o gnomo de jardim à salvo até o fim da campanha.

Uma réplica física do enfeite de jardim chegou até mesmo a ser enviado ao espaço de verdade, tamanha sua popularidade.

A novidade incluiu o passe de Bill Overbeck que está em andamento no game de terror e perseguição Dead by Daylight. Sem nenhum tipo de notificação por parte da BeHaviour Interactive, empresa responsável, jogadores começaram a perceber risadinhas estranhas durante o chamado “endgame collpase” nas partidas. E então, eis que Gnome Chompski está lá, mais uma vez a espera de ser salvo.

Quem conseguir encontrar o gnomo que agora além de se esconder, se teleporta depois de um certo tempo, poderá quebrá-lo não apenas para vingar-se das conquistas tortuosas envolvendo o personagem (rs), mas, também para adquiri-lo como um amuleto exclusivo que poderá ser utilizado como item cosmético, tanto para assassinos quanto para os sobreviventes do jogo.

Sem sequer um aviso de que o evento está ocorrendo, corra, pois não se sabe até quando Gnomo Chompski estará perdido pelo Reino da Entidade… Ah, e claro, cuidado com os killers, afinal os jogadores tem se aproveitado da situação para perseguir sem dó os caçadores de gnomo pelo mapa, especialmente com a infame habilidade NOED.

Dead By Daylight encontra-se disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Leia mais sobre: Dead by Daylight