Os fãs de Overwatch 2 e Avatar: A Lenda de Aang têm motivos para comemorar, pois a Blizzard anunciou uma série de novidades empolgantes para o jogo. A principal delas é um crossover com a amada série animada “Avatar: A Lenda de Aang“. A primeira imagem divulgada da colaboração mostra o herói Zenyatta com uma skin inspirada no próprio Aang, o que deve animar tanto os fãs do jogo quanto os da série.
Os conteúdos do crossover estarão disponíveis no jogo a partir do dia 17 de dezembro, prometendo trazer ainda mais elementos de “Avatar: A Lenda de Aang” para o universo de Overwatch 2.
Além do crossover, a Temporada 14 de Overwatch 2, que tem início no dia 10 de dezembro, trará um novo herói tanque chamado Hazard. A temporada também incluirá uma skin mítica de Reinhardt inspirada no deus nórdico Thor, além de testes com modos de jogo 6v6, o que pode indicar uma possível expansão das opções de jogo competitivo.
Overwatch 2 continua a ser uma opção gratuita para os jogadores, disponível para uma variedade de plataformas, incluindo PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
Para mais informações sobre as novidades de Overwatch 2 e outros jogos da Blizzard, siga a Alternativa Nerd nas redes sociais. Comente abaixo sua opinião sobre o crossover com “Avatar: A Lenda de Aang” e o que você espera do novo herói tanque, Hazard.









