Pearl Abyss lança 8ª Temporada do Caminho da Glória e o Black Desert Jazz Project Soundtrack

2 semanas atrás
79

Novo conteúdo pode ser acessado uma vez por dia ao longo de 12 semanas; desafio é maior em relação às edições anteriores e se passa em um terreno totalmente novo

A Pearl Abyss anunciou o retorno do Caminho da Glória em sua 8ª temporada no Black Desert Mobile. Trata-se de um conteúdo temporário que fica disponível apenas uma única vez por trimestre.

A nova temporada apresenta  mais diversos em comparação à temporada anterior, além de trazer como recompensa um emblema aprimorado. A partir de hoje, os jogadores podem entrar no Caminho da Glória uma vez por dia ao longo de 12 semanas.

No Caminho da Glória, os jogadores usam até seis classes para lutar contra os monstros invasores que saem da Fenda. Para a 8ª temporada, o jogo trouxe a Fenda 17, com um estágio mais complexo em um terreno totalmente novo e com uma formação de grupo diferente. Será um total de cinco ondas de inimigos na Fenda 17, incluindo diversos Chefes enfurecidos por todo o lugar e Karanda, um Chefe Mundial.

Ao completar o Caminho da Glória, os jogadores receberão Emblemas que podem ser aplicados às estatísticas de todos os personagens da família. As notas dos emblemas da 8ª temporada são Místico, Abissal, Ancestral e Caos. Os jogadores também receberão 1 peça do Mapa Ninho de Tus como recompensa cada vez que entrarem no Caminho da Glória e, ao coletar 20 dessas peças, ganham acesso ao Mapa Ninho de Tus. Ao limpar o local, será possível obter um Emblema Abissal e aumentar a chance de obter um Emblema Ancestral.

Além disso, o Black Desert Mobile também trouxe receitas de criação do Emblema do Caos para a nova temporada. É possível criar este emblema usando o Emblema de Grau Ancestral da Temporada 8, as Jóias do Caos e de Prata. Em caso de sucesso, a EXP de aprimoramento do Emblema Ancestral selecionado será transferida para o Emblema do Caos.

Além da nova temporada do evento, o conteúdo “Co-op Rush”, que fica disponível após completarem a missão de história “Awakened Watcher“, também foi atualizado. No modo, 10 aventureiros  um “Co-op Rush” para entrar no Templo da Ganância e enfrentar o Chefe Mundial Offin, que aparecerá com suas raízes ​​estendidas pelas profundezas da terra de Kamasylvia. Ao concluir o desafio, os jogadores terão a chance de obter recompensas especiais, como Ah’krad, Baú de Cristal Abissal, Raiz de Feitiçaria, Fragmento Dimensional e Essência Mágica.

Black Desert Jazz Project Soundtrack

Em conjunto com a atualização, a Pearl Abyss apresentou seu recente canal musical no YouTube, em que é possível ouvir diversas faixas do jogo.

Para celebrar o Dia Internacional do Jazz, que aconteceu no último sábado (30), a desenvolvedora lançará quatro faixas de trilha sonora de Black Desert Online em versão Jazz. Talentosos musicistas de Jazz que representam a Coreia do Sul participaram da produção das faixas.

Confira a nossa live com os primeiros minutos do jogo na versão para STEAM PC!

Black Desert Online está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e dispositivos mobile (Android e iOS).

Leia mais sobre: Black Desert.