A Nintendo realizou uma transmissão especial em comemoração aos 26 anos da franquia Pokémon, durante a transmissão foi anunciado que os Pokémon da região de Alola chegam ao jogo Pokémon GO em 1º de Março. Veja acima:
O anúncio indica que o primeiro Pokémon de Alola ao chegar no jogo será o Exeggutor de Alola.
Pokémon GO é um jogo de realidade aumentada que tomou o mundo de assalto desde o seu lançamento em julho de 2016. Desenvolvido pela Niantic em parceria com a Nintendo e a The Pokémon Company, o jogo foi inovador ao trazer a experiência de capturar Pokémon para o mundo real, utilizando a tecnologia de geolocalização e câmeras de dispositivos móveis.
No Pokémon GO, os jogadores se transformam em treinadores Pokémon, explorando suas cidades e regiões para encontrar e capturar Pokémon selvagens que aparecem em locais do mundo real. Esses Pokémon são visíveis através da câmera do dispositivo, dando a impressão de que estão realmente presentes no ambiente ao redor do jogador. Além de capturar Pokémon, os jogadores podem participar de batalhas em ginásios, desafiar outros jogadores em batalhas PvP e completar diversas missões e eventos especiais que são frequentemente atualizados pela Niantic.
Pokémon GO encontra-se disponível gratuitamente para dispositivos mobile Android e iOS.
Gostou que em março chegam os Pokémons de Alola em Pokémon Go? Quais as suas expectativas para o futuro do jogo? Deixe a sua opinião nos comentários e não esqueça de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais conteúdo nerd!








