Resident Evil 3 Remake | Atriz reforça surpresas no dia 28

1 mês atrás
402

Está praticamente claro que algo está apara acontecer envolvendo o remake de Resident Evil 3, um dos capítulos mais famosos e amados da franquia. Tudo começou como qualquer rumor que sempre acaba em nada, como o suposto update que estaria nos arquivos da Steam e vazamentos do que seriam as capas de “Resident Evil 3: Nemesis Edition”.

Porém, as coisas começaram a de fato se encaixar e apontar diretamente para algo. Dias atrás o ator Neil Newbon, que deu vida ao vilão Nikolai, revelou que estava em um trabalho com Nicole Tompkins, responsável por Jill Valentine. Na época, com um Nintendo Direct chegando e os velhos boatos do também suposto Resident Evil Revelations 3 (Outrage), foi para esta direção que  a maioria acabou olhando, mas nada de RE foi revelado.

Agora, a própria Nicole postou em sua conta oficial no Twitter o close de uma foto onde parece estar caracterizada como a personagem, com uma legenda que diz que algo está vindo para o dia 28 de Setembro:

Vale ressaltar que Setembro não apenas é a data de aniversário do game original,  mas também que os acontecimentos de Residente Evil 3 se iniciam canonicamente no dia 28 de Setembro.

 

RE3 Remake fui duramente criticado por apresentar uma campanha curta onde vários dos cenários do game original foram removidos, algumas partes inclusive encontradas entre os arquivos do game, e também pelas sessões de perseguição de Nemesis, que deixaram o estilo stalker de lado para se tornarem momentos específicos e scriptados.

Agora, resta esperar e torcer para que as surpresas realmente sejam muito boas.

Leia mais sobre: Resident Evil.