Resident Evil Re:Verse | Beta está disponível gratuitamente, mas não agrada

1 mês atrás
100

A ideia de batalhar com vários personagens icônicos da franquia Resident Evil  não é novidade. Na verdade já tivemos os “modos mercenaries”, um jogo inteiro focado nesta fórmula para o Nintendo 3DS, os modos Raid da franquia Revelations entre outras coisas que devo estar esquecendo… Ah! Resistance!

Mais uma vez, parece que a Capcom não conseguiu acertar na fórmula, e as notas recebidas na Steam para RE: Verse, game multiplayer que prometia ser uma verdadeira homenagem a franquia e parte das comemorações de 25 Anos de Resident Evil seguem ladeira abaixo. De problemas com os servidores à falta de originalidade, sem dúvidas a maior de todas as críticas se dá em torno a “gratuidade” do título, que na verdade só é grátis para quem adquirir Resident Evil Village.

Enquanto isso, fãs da franquia seguem sonhando com um remake ou relançamento de algo como Resident Evil Outbreak, ou algo novo que se pareça com Left 4 Dead, por exemplo, coisas pedidas a MUITO TEMPO mas que parece que ficaremos sem novamente…

Assim seguem as celebrações de aniversário. Com produtos incríveis como Village e o crossover anunciado com Dead by Daylight, além da semana de promoções realizada em todas as plataformas de um lado, e novidades muito decepcionantes do outro, como infelizmente é o caso de Re: Verse

Leia mais sobre: Resident Evil