Riot Forge anuncia Hextech Mayhem, novo jogo do universo de LoL

3 semanas atrás
140

Riot Forge anunciou, nesta terça-feira (9), um novo jogo baseado no universo de League of Legends chamado Hextech Mayhem. O game está sendo produzido pela desenvolvedora Choice Provisions, e estará disponível para Nintendo Switch e PC a partir do dia 16 de novembro deste ano.

Hextech Mayhem será um jogo de plataforma ambientando em Piltover, e terá como personagens principal o campeão Ziggs, de League of Legends. A ideia do game é ajudar o protagonista a fugir de Heimerdinger, outro personagem do universo de LoL, causando explosões por toda a cidade e seguindo o ritmo da trilha sonora do jogo.

A pré-venda do game já está disponível em plataformas como a Steam Epic Games. O jogo está com o preço de R$ 29,90, e terá como brinde de pré-venda a skin exclusiva Ziggs Destruído.

Nas postagens de redes sociais, a Riot Forge indicou que o game ganhará uma adaptação para a Netflix em breve.

A desenvolvedora possui mais dois jogos sobre o universo de League of Legends anunciados. Ruined King focará na história dos campeões das Águas de Sentina durante os eventos do Rei Destruído, enquanto que CONV/RGENCE terá o campeão Ekko como protagonista.