RuneScape: as principais novidades que a Jagex planeja implementar neste 2020

1 ano atrás
809

RuneScape é um MMORPG influente desenvolvido pela Jagex, que se destacou por quase 19 anos de atividade contínua, e para os milhões de jogadores que conseguiu hospedar. Este MMORPG oferece ao jogador um mundo enorme e cheio de possibilidades onde eles podem realizar todos os tipos de tarefas, tais como: tornar-se um guerreiro, negociar ou até mesmo ser um pescador. Além disso, este jogo também é caracterizado por sua jogabilidade, que tem sido forjada por um longo tempo.

Jagex/Divulgação

Como um jogo que existe há alguns anos, o RuneScape precisa estar constantemente adicionando coisas novas ao seu mundo, sejam novas mecânicas, novos eventos ou expansões gerais, então a Jagex precisa ser bastante criativa para continuar a manter sua base de jogadores, e este 2020 não é exceção.

Dito isto, aqui estão alguns dos planos mais importantes que a Jagex tentará fazer no RuneScape 3 deste ano, que surpreenderam muitos em sua comunidade de jogos.

O tão esperado aumento de conteúdo e missões para este MMORPG

Jagex/Divulgação

Um problema que realmente incomodou os jogadores do RuneScape 3 ao longo de 2019 foi a notável falta de novos conteúdos no jogo. Sem contar o lançamento de The Land Out of Time, a maioria das atualizações que o RuneScape experimentou no último ano foram focadas apenas na melhoria da qualidade de vida dentro do jogo, enquanto apenas três grandes missões foram lançadas ao longo do ano.

Mas, a Jagex já está fazendo planos para aumentar significativamente o conteúdo do RuneScape 3 este ano, e assim evitar uma repetição dos problemas de 2019. A primeira grande novidade a ser adicionada à jogabilidade do RuneScape este ano foi a excelente 28ª habilidade, Arqueologia, que tem se destacado dentro da comunidade de jogos pelas possibilidades que oferece em explorar a história e as tradições da tradição Gielinor (mundo RuneScape). Além disso, a Jagex também aumentou temporariamente o tamanho da equipe de desenvolvimento do RuneScape.

Jagex/Divulgação

Esta expansão de pessoal que Jagex percebeu foi usado para conformar duas subequipes, onde um estava encarregado de desenvolver novas missões para RuneScape, enquanto o outro tentou remasterizar diversos elementos antigos do jogo. A subequipe de missão foi confiada ao desenvolvimento da chamada missão Azzanadra, e a subequipe de remasterização está desenvolvendo uma reformulação do Gerenciamento da Miscellenia. Este projeto foi bem apoiado pelos jogadores, já que a variedade de missões disponíveis é uma das principais razões pelas quais muitos usuários ainda estão jogando RuneScape depois de muitos anos.

Espera-se que as novas subequipes criem uma nova gama de missões emocionantes este ano, já que tal conteúdo pode expandir muito o mundo do RuneScape, com missões altamente esperadas, como a sequência de Desperate Times, e uma missão da Cidade de Sennitsten já se aproximando. Outro recurso muito esperado para os jogadores do RuneScape é a masmorra Elder God Wars, que promete ser um grande desafio para os mais experientes.

Também deve ser mencionado que a grande popularidade do RuneScape 3 influenciou a criação de vários mercados paralelos onde os jogadores podem obter elementos importantes do jogo através de vários métodos de pagamento. Marketplaces como Eldorado.gg normalmente têm grandes quantidades de RS GP for sale, e os jogadores podem usar uma variedade de métodos de pagamento.

Outros aspectos importantes que serão aprimorados este ano no RuneScape são os vários métodos de monetização do jogo. Jagex mencionou que eles vão tentar fazer algumas mudanças muito importantes nas estratégias de monetização que executaram até agora, que não passarão despercebidas pelos jogadores. Isso também indica um maior foco na comunicação com os jogadores, tanto em termos de proteção do jogador, quanto na devida atenção ao feedback.

Jagex/Divulgação

No final, o RuneScape deve continuar a se esforçar para melhorar e expandir seu mundo cada vez mais, pois esta é a única maneira de manter seus jogadores ativos, então a Jagex deve ser inteligente em implementar novas mecânicas em seu jogo. Dito isto, os projetos planejados para o RuneScape este ano, 2020, parecem ser a maneira certa de aumentar o suporte aos jogadores e evitar que uma enorme lacuna de conteúdo ocorra novamente.

Leia mais sobre: RuneScape.