Série de Kingdom Hearts será lançada para Switch

8 meses atrás
351

Ao revelar Sora como personagem final de Super Smash Bros. Ultimate, a Nintendo anunciou que a série de Kingdom Hearts será lançada para Switch.

Estes games estarão disponíveis para ser jogados via cloud gaming.

A franquia, criada em 2002 no PlayStation 2, mistura personagens, elementos e mundos da Square Enix — como Final Fantasy e The World Ends with You — com as proteções de propriedades intelectuais direcionadas a Disney.

No primeiro jogo, Sora se junta aos personagens Pateta e Pato Donald para enfrentar os chamados Heartless em busca do rei (Mickey Mouse), passando por diversos mundos da Disney (incluindo Alice no País das Maravilhas e Tarzan).

A saga conclui-se em Kingdom Hearts III e conta com mundos nunca explorados antes como Toy Story e Monstros S. A., além de incluir no pacote a expansão DCL Re Mind, que inclui novos elementos de história e diversas novidades.

Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix é uma coletânea remasterizada dos 6 primeiros jogos da série, incluindo:

  • Kingdom Hearts Final Mix
  • Kingdom Hearts Re:Chain of Memories
  • Kingdom Hearts 358/2 Days
  • Kingdom Hearts II Final Mix
  • Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix
  • Kingdom Hearts Re:coded

Cada um dos lançamentos pode ser adquirido separadamente ou em um pacote único, intitulado Kingdom Hearts Integrum Masterpiece for Cloud.

A série de Kingdom Hearts será lançada para Switch, mas até o momento não há data prevista de lançamento. Porém, todos eles já estão disponíveis para plataformas PlayStation, Xbox (com Kingdom Hearts III disponível no Game Pass) e PC (na Epic Games Store).

A desenvolvedora da série, a Square Enix, confirmou que celebrará os 20 anos da série neste ano e venderá produtos especiais durante a celebração.

Veja o trailer: