Prepare-se, fãs de Guilty Gear! A Arc System Works acaba de anunciar uma atualização que vai sacudir o universo dos games: o icônico Slayer entra no ringue de Guilty Gear -Strive- como personagem jogável por DLC. E isso não é tudo! Uma nova arena de batalha, “Amber Fest with Kind Neighbors“, também chega para adicionar ainda mais emoção à Temporada 3.
A partir de 30 de maio, os jogadores poderão desfrutar da presença do vampiro carismático e poderoso, Slayer, que promete trazer um novo nível de estratégia e estilo ao jogo. Ele se junta ao elenco de personagens DLC já anunciados, como Elphelt Valentine, A.B.A. e Johnny, elevando a competição a novas alturas.
Novo Modo de Jogo: Desafio em Equipe
Além disso, um novo modo de jogo “TEAM OF 3” será introduzido, permitindo batalhas emocionantes em equipes de três jogadores. Este modo está previsto para estrear em 2024, e mais detalhes serão revelados pela Arc System Works em breve.
Uma Jornada de Sucesso e Expansão
Guilty Gear -Strive- lançou sua “Temporada 3” em agosto passado, com a adição do 10º personagem, Johnny. O jogo, que originalmente chegou para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC em junho de 2021, após um adiamento devido à COVID-19, expandiu seu alcance para Xbox One, Xbox Series X|S e Game Pass em março de 2023.
E aí, preparado para dominar o ringue com Slayer em Guilty Gear -Strive- ? Comente abaixo o que você espera dessa atualização e não deixe de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais notícias eletrizantes do mundo nerd!









