Os fãs de Super Monkey Ball Banana Rumble podem comemorar! O DLC SEGA Pass está trazendo ninguém menos que Beat, o artista de graffiti que vai deixar sua marca em todas as bananas (ou melhor, latas de spray) do jogo. Veja trailer acima:
Com um visual atualizado que fez sua estreia no The Game Awards 2023, Beat se juntará a AiAi e sua turma, trazendo um estilo único e estatísticas que prometem agitar o jogo tanto no Modo Aventura quanto no Modo Batalha.
E para aqueles que estão pensando em economizar, a Edição Digital Deluxe do jogo oferece um desconto no pacote com o SEGA Pass, então vale a pena ficar de olho nessa oportunidade.
Descrição do jogo:
“Junte-se a AiAi e amigos em Super Monkey Ball Banana Rumble e dispute com até 16 jogadores em vários modos online para descobrir quem é o rei da macacada! Você também cooperar com sua turma favorita no modo cooperativo para 4 jogadores ou desfrutar de uma história incrível na nova experiência do modo Aventura!”
Super Monkey Ball Banana Rumble está chegando exclusivamente para a família de sistemas Nintendo Switch em 25 de junho de 2024, então prepare-se para muita aventura e arte com Beat e sua latinha de spray!
Animado para jogar com Beat em Super Monkey Ball Banana Rumble? Comente suas expectativas e não se esqueça de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais novidades sobre jogos e cultura pop!









