Super Smash Bros. Ultimate | O final da franquia pode estar próximo

3 meses atrás
206

Como já havia avisado no lançamento do segundo passe de lutadores, hoje, durante a apresentação do novo personagem de Super Smash Bros. Ultimate, o Senhor Sakurai, criador da franquia, voltou a afirmar que este será o último passe do game, e que agora, com apenas um personagem faltando para completá-lo, a mais completa versão de Super Smash Bros. estará completa e não irá receber mais nenhum personagem, nem mesmo separadamente ou em atualizações ou versões futuras.

Durante a apresentação, Senhor Sakurai lembrou que o game é o trabalho de sua vida e que ele sonhava com esta versão desde muito tempo atrás, e que agora, este sonho estará finalmente realizado. O “Ultimate” que acompanha o título também sempre levantou especulações dos fãs sobre se tratar do último Super Smash lançado.

Também é muito importante lembrar que o projeto ambicioso, que carregará mais de 80 personagens das mais variadas franquias de diversas empresas, do passado e do presente dos games, além de incontáveis participações especiais através de skins para Mii Fighter, Spirits Assist Trophys, fazia parte de uma promessa feita pelo Senhor Sakurai para Satoru Iwata, o falecido e extremamente querido presidente da Nintendo.

Com seu grande sonho e sua promessa cumpridos, Senhor Sakurai deve se dedicar a novos projetos, e muito provavelmente, o futuro de Super Smash Bros. se dará apenas por relançamentos e atualizações gráficas e de desempenho em consoles futuros…

Leia mais sobre: Super Smash Bros. Ultimate