A Theorycraft Games, após um período de sucesso na Steam Next Fest e durante seus testes, anunciou que SUPERVIVE, seu novo MOBA gratuito que mistura shooter com heróis, será lançado em Beta Aberto no dia 20 de novembro e servidor no Brasil!. Para atender à demanda da comunidade, a empresa decidiu antecipar o lançamento de um servidor dedicado na América do Sul, localizado em São Paulo.
Inicialmente, o plano não incluía um servidor na América do Sul, mas a Theorycraft Games, reconhecendo o grande interesse dos jogadores da região, fez um esforço para garantir uma experiência de jogo de qualidade.
Durante a Steam Next Fest, SUPERVIVE atraiu centenas de milhares de novos usuários, que demonstraram grande engajamento com o jogo. Os números impressionantes incluem uma média de 20 partidas por jogador novo, mais de 67 milhões de minutos jogados (equivalentes a 127 anos), 13 milhões de Caçadores mortos e 3,5 milhões de tentativas de invasões nos cofres.
Theorycraft Games planeja desenvolver SUPERVIVE abertamente com a participação dos jogadores. Em dezembro, um evento de inverno tematizado está planejado, trazendo novos mapas, poderes, cosméticos e mais, oferecendo uma prévia do que está por vir no futuro do jogo.
Os jogadores que desejam apoiar o desenvolvimento de SUPERVIVE podem adquirir os Supporter Packs, que oferecem acesso à moeda premium, cosméticos exclusivos e outras vantagens.
Prepare-se para embarcar em uma jornada épica com SUPERVIVE, agora com servidor no Brasil! Junte-se ao Beta Aberto a partir de 20 de novembro e experimente o novo MOBA que está conquistando jogadores ao redor do mundo. Baixe SUPERVIVE e participe dessa experiência única!









