A Team Liquid começou sua caminhada na fase presencial da South America League (SAL) 2025 de Rainbow Six Siege X com o pé direito. Em duelo eliminatório realizado nesta quinta-feira (4), na Oca do Parque Ibirapuera, em São Paulo, a Cavalaria derrotou a LOUD por 2 a 0 e garantiu sua permanência na disputa pelo título da primeira edição do torneio regional, que distribui US$ 100 mil (cerca de R$ 530 mil) em premiação.
Team Liquid no SAL 2025
O confronto foi marcado pelo equilíbrio, especialmente no primeiro mapa, Lair, onde os rounds alternaram entre as equipes até a Liquid fechar em 8×6. No segundo mapa, Fronteira, a Cavalaria mostrou mais consistência e venceu por 7×4, eliminando a LOUD da competição e garantindo vaga na próxima rodada.
Próximo desafio
Com o resultado, a Liquid volta ao servidor nesta sexta-feira (5), às 16h, para enfrentar a Ninjas in Pyjamas. O vencedor seguirá para a semifinal da Chave Inferior, onde terá pela frente a FaZe Clan, que perdeu sua estreia presencial para a W7M Esports por 2 a 1, de virada.
Caminho até Paris
As finais da SAL seguem até domingo (7). O campeão da competição garante vaga direta no Six Invitational 2026, principal torneio internacional de Rainbow Six Siege, que será disputado em Paris, na França. As demais equipes acumulam pontos no ranking global, mantendo vivas suas chances de classificação para o mundial.
E você, acha que a Liquid tem força para chegar até Paris? Comente abaixo sua opinião e não deixe de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para acompanhar todas as novidades do cenário competitivo de Rainbow Six Siege!










