O Ano do Dragão chegou e o Teamfight Tactics está pronto para festejar com o Festival Lunar, um evento cheio de surpresas e diversão para os jogadores. Além de novos itens cosméticos temáticos, o Festival Lunar traz o Retorno do Conjunto 3.5: Galáxias, um dos conjuntos mais queridos e nostálgicos do TFT.
“Retorno às Estrelas foi um sucesso entre os fãs e não perdeu seu charme mesmo com as novidades do TFT, por isso escolhemos ele para ser o primeiro conjunto a voltar e celebrar o Ano-Novo Lunar”.
Christina Jiang, Gerente de Produto do Retorno do Conjunto 3.5: Galáxias.
O Conjunto 3.5: Galáxias – Retorno às Estrelas foi lançado em junho de 2020 e trouxe Piratas Espaciais, Mechs que se transformavam e os Portais, ou Galáxias, que mudavam as regras do jogo. A versão atualizada do Retorno do Conjunto 3.5: Galáxias deste ano tem um novo Passe de Evento e itens exclusivos inspirados no Ano do Dragão, além de manter os elementos celestiais da versão original.
Os jogadores de Teamfight Tactics poderão desbloquear vários itens cosméticos do Ano do Dragão, que misturam a tradição com a modernidade (e uma pitada de loucura). Os destaques são Lee Sin Punhos de Aço de Prestígio Chibi, Lux de Porcelana Chibi, Sona Guqin Chibi e a impressionante Arena Arranha-céu do Dragão Dourado.
O Festival Lunar chega ao Teamfight Tactics para PC e dispositivos móveis em 24 de janeiro. O jogo base e as atualizações são, como sempre, totalmente gratuitos.
Leia mais sobre: Teamfight Tactics.










