The Lord of the Rings: Return to Moria | Anunciando novo jogo da franquia O Senhor dos Anéis

2 semanas atrás
85

A Free Range Games anunciou ontem (13) um jogo multiplayer da franquia de O Senhor dos Anéis intitulado como The Lord of the Rings: Return to Moria para PC (Epic Games Store)! Confira o trailer de anúncio abaixo:

“The Lord of the Rings: Return to Moria segue os Anões enquanto embarcam em uma nova aventura para recuperar Moria, a lendária casa sob as Montanhas da Névoa. Os jogadores unirão as forças para sobreviver, fabricar, construir e explorar as icônicas minas em expansão. Os aventureiros valentes precisarão ser vigilantes, pois diversos mistérios perigosos os aguardam.”

Recupere Moria, a terra natal dos anões

Convocados para as Montanhas da Névoa pelo Lorde Gimli Lockbearer (Portador da Mecha), os jogadores assumem o controle de uma sociedade de Anões encarregada de recuperar os espólios perdidos nas profundezas da terra natal dos Anões de Moria — conhecida como Khazad-dûm ou Dwarrowdelf. A busca exigirá coragem, indo fundo nas Minas de Moria para recuperar as riquezas.
Situado em um reino de Moria gerado de forma procedural, duas aventuras nunca serão iguais. Cada expedição pode ser feita a sós ou on-line com amigos. Os jogadores poderão extrair para criar equipamentos melhores e recursos, mas cuidado com a mineração: ela faz barulho, o que pode atrair perigos. Onde tem barulho, tem combate. Escave os mistérios dos três picos lendários, extraia metais preciosos e combata forças indescritíveis para aprender o segredo da Sombra que se espreita por dentro.

Características principais do jogo:

  • Sinta a Sociedade: vivencie a Sociedade dos Anões como nunca, com a rica tradição do icônico mundo da fantasia de J.R.R. Tolkien entrelaçado na própria estrutura de The Lord of the Rings: Return to Moria.
  • Sobreviva à escuridão: para sobreviver às traiçoeiras Minas de Moria, os jogadores devem poupar recursos, caçar e reunir-se para se alimentar, além de administrar o sono, a temperatura e os níveis de ruído. Devem utilizar sistemas de luz dinâmicos para segurança e para abrir um caminho ainda mais para a escuridão. Precisam combater males indescritíveis e sobreviver a hordas de monstruosos Orcs em combates sangrentos, enquanto desvendam o segredo da Sombra que espreita dentro da montanha.
  • Construção de base: encontre conforto da escuridão. Revele e desobstrua novos locais para criar uma arquitetura em grande escala. Use a criatividade e construa bases a partir do zero ou desenvolva sobre o ambiente existente. Cuidado com os males que procuram destruir o progresso dos Anões.
  • Restaure e reconfigure Moria: devolva a antiga glória ao reino há muito perdido de Khazad-dûm ao recuperar os marcos dos Anões conforme a história avança. Revitalize as antigas minas e retome o fogo de suas forjas para extrair seus recursos intocados.
  • Explore: vá até as profundezas das Minas de Moria. Os ambientes gerados de maneira procedural são abundantes em recursos e cheios de mistério e perigo, o que proporciona uma experiência única a cada vez.
  • Multijogador cooperativo: aventure-se sozinho ou com amigos no modo cooperativo multijogador on-line com até oito jogadores.
  • Fabrique ferramentas de anões, armas e mais: crie e saqueie armaduras, ferramentas, armas e estruturas anãs lendárias. Restaure antigas forjas para fortalecer, consertar e encantar equipamentos. Aprimore e desbloqueie novas tecnologias e máquinas fantásticas.
  • Descubra artefatos mágicos: descubra itens mágicos antigos, incluindo espadas que brilham quando há Orcs por perto, mapas de depósitos de Mithril, livros com esquemas de fabricação esquecidos e amuletos que dão força ou sabedoria.
  • Extraia minérios e pedras preciosas: estabeleça minas para explorar depósitos de recursos preciosos como ferro, ouro e quartzo; e materiais fantásticos, como o Mithril. Acesse estações de fabricação e forjas para converter minério em lingotes e aprimorar equipamentos. Mas prepare-se, a mineração é barulhenta e pode despertar o que se esconde na escuridão.
  • Construtor de Anão abrangente: os jogadores tornam-se parte da Lenda dos Anões ao criar seu próprio Anão no criador de personagens personalizado. Os Anões podem ser personalizados de várias maneiras para criar uma identidade única. Durante o jogo, os jogadores podem encontrar e fabricar armaduras e armas para aperfeiçoar ainda mais seu estilo único.

The Lord of the Rings: Return to Moria chega em algum momento de 2023 para PC via Epic Games Store.

Leia mais sobre: O Senhor dos Anéis.