Train Valley: Console Edition | Review

2 semanas atrás
326

Hoje trazemos o nosso review do jogo Train Valley: Console Edition. A versão para consoles do jogo de quebra-cabeça, estratégia e simulador de trens da BlitWorks Games. Confira nosso review abaixo:

Ambientação

Um jogo de simulação com estratégia na qual você constrói ferrovias e gerencia o tráfego. Ambientado na Europa, América, Japão e URSS em 1830-2020. O modo história traz desde a Corrida do Ouro de 1849 até o primeiro voo espacial tripulado.

Train Valley: Console Edition/Reprodução/Alternativa Nerd

Jogabilidade

Em Train Valley: Console Edition você precisa construir ferrovias usando muita inteligência e estratégia para evitar colisão entre os trens e otimizar os percursos.

Train Valley: Console Edition/Reprodução/Alternativa Nerd

A princípio a jogabilidade é bem simples com comandos simulando o mouse para um jogo de estratégia. Alguns momentos podem ser estressantes quando você precisa selecionar algo e acaba selecionando algo próximo, mas nada que influencie a jogabilidade.

Train Valley: Console Edition/Reprodução/Alternativa Nerd

No jogo você adquire recursos para construir estações, trilhos e ou demolir obstáculos/trilhos.

Para isso, você precisa completar as viagens de trechos solicitadas durante o jogo, quanto maio quantidade de trens nos trilhos melhor será seu proveito, mas também aumenta os riscos de colisão.

Gráficos

Os gráficos agradam, pois se encaixam muito bem na proposta do jogo. Nada muito exagerado, mas agora mais partindo para o animado.

Train Valley: Console Edition/Reprodução/Alternativa Nerd

Replay

Passar pelas diferentes décadas e regiões do jogo são liberados conforme o jogador progride em Train Valley: Console Edition.

Este pode ser o maior fator de gameplay, o avanço para liberar novas regiões e décadas. Assim sendo, liberando diferentes trens e seus vagões.

Prós

  • Jogo 100% traduzido em PT-BR;
  • Curva de aprendizagem rápida;
  • Conteúdo extra liberado no jogo.

Contras

  • Algumas vezes tive dificuldade em selecionar algo pelo controle;

Considerações finais

“Train Valley: Console Edition apresenta uma simulador de trens bastante divertido e empolgante onde o jogador se vê viajando por diversas décadas e regiões. ”.

Nota final: 8,2/10

Esse review foi produzido com uma chave do jogo fornecida pela BlitWorks Games.

Train Valley – Console Edition encontra-se disponível no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Leia mais sobre: Train Valley.