Valheim | Anunciado a expansão Hearth & Home

4 semanas atrás
96

A Coffee Stain Publishing e a Iron Gate Studio anunciaram a primeira grande expansão do jogo Valheim! Intitulado como Hearth & Home, a expansão chega em 16 de setembro trazendo muitas novidades. Confira o trailer animado de anúncio abaixo:

O novo trailer segue a jornada solitária de um Viking destemido que matou sozinho o poderoso Moder, e agora está viajando de volta para casa. Na chegada, um banquete exuberante aguarda em uma sala grande, dando aos fãs uma prévia cinematográfica de um dos temas da nova atualização Heart & Home: Comida! Enquanto os jogadores terão que esperar até 16 de setembro para encontrar e experimentar todo o novo conteúdo em primeira mão, a primeira grande atualização de Valheim se concentra em melhorar a capacidade de sobrevivência e a mecânica de construção da base principal. Hearth & Home tem como objetivo dar aos vikings ainda mais ferramentas para criar a cabana dos seus sonhos e preparar um banquete digno de um Aesir.

As novas ferramentas complementam o sistema de alimentação redesenhado que não só introduziu novas receitas, como também agora oferece aos jogadores opções mais interessantes com um sistema de saúde e resistência aprimorado.

O sistema de alimentação foi melhorado e agora terá um impacto significativo na experiência de combate dos jogadores, permitindo que eles equilibrem perfeitamente sua dieta de viking para se adequar ao seu estilo de jogo, enquanto mudanças adicionais nos escudos e na mecânica de bloqueio darão aos jogadores ainda mais batalhas épicas para os contadores de histórias de Bragi criarem suas canções.

Uma caverna de tesouro com novas peças de construção também será adicionada, incluindo o baú do tesouro literal para os vikings armazenarem seu ouro conquistado com dificuldade – um tesouro dentro de um baú feito de tesouros pelos deuses! Escotilhas de janelas completamente novas e materiais de madeira escura também foram revelados anteriormente.

Lançado no Steam Early Access em fevereiro deste ano, Valheim se tornou um sucesso instantâneo, com os jogadores que se reuniram para se estabelecerem na vida após a morte e lutarem juntos contra as maiores criaturas da mitologia nórdica. Estamos falando de um jogo desenvolvido inicialmente por apenas cinco pessoas, Valheim vendeu mais de sete milhões de cópias em menos de dois meses e atingiu um pico de mais de 500.000 jogadores simultâneos, tornando-se o quinto jogo a atingir essa marca na história da plataforma Steam.

Descrição do jogo:

“Um jogo brutal de exploração e sobrevivência multijogador, ambientado em um purgatório gerado proceduralmente inspirado na cultura viking. Batalhe, construa e conquiste sua jornada em uma saga digna da benção de Odin!”.

Valheim encontra-se disponível para PC via STEAM. Confira o nosso review do jogo AQUI.

Leia mais sobre: Valheim.