Venom: Tempo de Carnificina chega ao Free Fire

2 semanas atrás
125

Venom: Tempo de Carnificina chega ao Free Fire. A Garena e Venom: Tempo de Carnificina, fecharam uma parceria entre o game e o filme, trazendo aos fãs uma experiência inédita.

 

Até o dia 24 de outubro, os jogadores de Free Fire poderão participar de um evento exclusivo dentro do jogo, que trará novas missões e a chance de adquirir novos itens colecionáveis do jogo. Além disso, os jogadores poderão participar de diversas atividades no dia 16 de outubro para ganhar recompensas referentes a parceria, como a mochila do Venom.

 

Os usuários poderão formar seus próprios vínculos simbióticos com aviões e airdrops do Free Fire com skins temáticas especiais. Os jogadores que saírem vitoriosos das missões, serão recompensados com itens colecionáveis e pacotes de roupas (disponíveis por tempo limitado). As recompensas incluem itens como pacote de roupa masculina, mochila e moto.

 

Venom: Tempo de Carnificina começou o seu lançamento global no começo deste mês, e está sendo exibido no Brasil, exclusivamente nos cinemas, desde o último dia 7 de outubro. Os fãs que assistirem ao filme no cinema, poderão procurar por easter eggs de Free Fire escondidos no longa-metragem.

Entre os dias 17 e 21 de outubro, a BOOYAH! também oferecerá recompensas temáticas a quem assistir a transmissões na plataforma, como tickets, skins e pets. Ao atingir as marcas de 30, 60 e 90 minutos assistidos, os jogadores poderão resgatar os prêmios. Saiba mais sobre as recompensas clicando nos links abaixo: 

Venom: Tempo de Carnificina chega ao Free Fire e a UTA, empresa de entretenimento e esportes, negociou a parceria com a Sony Pictures, divisão de assessoria corporativa e consultoria da marca e da UTA Esports, representa streamers e jogadores profissionais.

Para mais informações sobre o evento Free Fire x Venom: Tempo de Carnificina, acompanhe as redes sociais oficiais do Free Fire.