Ed Sheeran: Cantor se torna o primeiro artista a atingir 100 milhões de seguidores no Spotify

2 semanas atrás
161

O cantor e compositor britânico Ed Sheeran postou em seu Twitter hoje e compartilhou um vídeo na qual ele aparece com uma camiseta branca que foi enviada para ele pelo serviço de streaming Spotify. Não trata-se de qualquer camiseta, mas sim com os dizeres:  “ASK ME ABOUT MY 100 MILLION SPOTIFY FOLLOWERS” (“Me pergunte sobre os meus 100 milhões de seguidores no Spotify) em caixa alta. No vídeo, um pouco antes do inicio do show, Ed Sheeran vai em direção da equipe que não aparenta estar muito interessada, para chamar a atenção com a sua camisa.

A única pessoa no vídeo que da uma resposta positiva é a cantora Maisie Peters, que responde: “Muito bem , Ed Sheeran!!” e abraça o cantor. Assista o vídeo abaixo:

Ed Sheeran é agora o artista mais seguido no Spotify, a frente de Ariana Grande (81.64 milhões), Billie Elish (66.18 milhões), Drake (65.40 milhões) e Justin Bieber (63.49 milhões). Sheeran foi também o primeiro artista a alcançar o marco de 50 milhões de seguidores no Spotify em Março de 2020, além de ser o artista mais escutado em toda plataforma, com 81.20 milhões de ouvintes.