I Don’t Care será lançado nesta semana!

Longe dos holofotes, sem nenhum álbum lançado recentemente, Ed Sheeran e Justin Bieber anunciam nova música, I Don’t Care, para essa semana!

Faz um tempo que, nas redes sociais Justin e Ed estão divulgando fotos juntos e ainda compartilharam um trecho de uma canção. Não se sabia exatamente, mas os fãs já suspeitavam que estava chegando uma música nova e eles tinham razão.

Hoje nas redes sociais, Justin Bieber e Ed Sheeran publicou em suas redes sociais imagens com a suposta letra do novo single chamado I Don’t Care.

No link da bio na conta do Ed, você tem acesso ao site em que pode comprar a música antes do lançamento oficial!

Já quero esse hino!

Ed Sheeran nasceu em 17 de fevereiro de 1991, em Halifax, Inglaterra. Filho de um curador de arte e uma designer de joias, ele começou a cantar no coral da igreja aos quatro anos de idade e aprendeu a tocar violão aos onze. Aos treze, ele já compunha suas próprias canções e se apresentava em shows locais. Aos dezesseis, ele se mudou para Londres para seguir sua carreira musical e lançou seu primeiro EP independente, The Orange Room, em 2005.

Ed Sheeran se tornou um fenômeno da internet em 2010, quando seus vídeos no YouTube chamaram a atenção de milhares de fãs. Ele assinou com a gravadora Atlantic Records em 2011 e lançou seu álbum de estreia, + (Plus), que vendeu mais de quatro milhões de cópias no mundo todo e rendeu os sucessos “The A Team”, “Lego House” e “You Need Me, I Don’t Need You“. Em 2012, ele ganhou dois Brit Awards, o equivalente britânico do Grammy, nas categorias de melhor artista solo masculino e revelação do ano.

Em 2014, ele lançou seu segundo álbum, x (Multiply), que foi ainda mais bem-sucedido que o anterior, alcançando o primeiro lugar em vários países e vendendo mais de dez milhões de cópias. O álbum contou com os hits “Sing“, “Don’t“, “Thinking Out Loud” e “Photograph“. Em 2015, ele ganhou dois Grammy Awards, nas categorias de melhor canção do ano e melhor performance pop solo por “Thinking Out Loud“. Ele também se tornou o primeiro artista a ter dois singles no top 10 da Billboard Hot 100 ao mesmo tempo.

Em 2017, ele lançou seu terceiro álbum, ÷ (Divide), que bateu vários recordes de vendas e streaming e foi o álbum mais vendido do ano. O álbum incluiu os hits “Shape of You“, “Castle on the Hill“, “Perfect” e “Galway Girl“. Em 2018, ele ganhou mais um Grammy Award, na categoria de melhor performance pop solo por “Shape of You“. Ele também colaborou com vários artistas como BeyoncéEminemTaylor Swift e Justin Bieber.

Sair da versão mobile