Festival MITA 2022 | Festival liberou bandas e datas do evento!

3 meses atrás
222

A primeira edição do Festival MITA (Music Is The Answer) vai ocorrer agora em 2022 nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro em Maio, no qual promete movimentar a agenda musical dos brasileiros com um mix de bandas e cantores brasileiros e internacionais.

Com mais de 16 atrações musicais nos dois finais de semana (14 e 15 de Maio em São Paulo, 21 e 22 no Rio de Janeiro) contará com a presença de Gorillaz, Rüfüs du Sol, Marina Sena, Gilberto Gil, Liniker, Jão, Marcelo D2 e outros grandes nomes da música.

Confira a programação do evento:

 

CONHEÇA O MITA!

MITA é o primeiro festival musical realizado e produzido em parceria pelas empresas Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30E – Thirty Entertainment, e vai acontecer anualmente assim como demais eventos na mesma categoria. A curadoria musical é assinada em parceria com a MangoLab, plataforma musical que também ficou responsável pela criação visual do projeto.

O Festival MITA tem patrocínio do superapp Ame, Heineken e Deezer. O evento também tem apoio de Jack Daniel´s, Red Bull, lojas Marisa, seguradora digital Pier, Riotur. 

 

LOCAIS DE SHOW EM SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO

Em São Paulo, o evento acontece nos dias 14 e 15 de maio na Spark, mais novo espaço outdoor no coração da cidade. Com mais de 107 mil m2, é reconhecido pela versatilidade e inovação para a realização de eventos de diferentes formatos. O MITA será o primeiro festival de música a ocupar esse espaço, garantindo nova experiência ao público.

No Rio de Janeiro, o festival chega ao Jockey Clube nos dias 21 e 22 de maio, na área aberta conhecida como Pião do Prado, com total de 110 mil m2. De fácil acesso, o Jockey está localizado em um dos principais cartões postais da cidade: entre a Lagoa Rodrigo de Freitas e o Jardim Botânico, logo abaixo dos braços abertos do Cristo Redentor.

Os shows serão divididos em dois palcos, com um total de 16 apresentações por fim de semana. O evento segue o modelo de festival diurno, uma tendência que vem acontecendo no mundo inteiro. A realização nas duas cidades possibilita mais acesso para os fãs e, também, estimula todo a cadeia do mercado do entretenimento; para aumentar a conexão entre artistas, suas músicas e o público, criando novas possibilidades e experiências, a Deezer também participa ativamente do festival. Os curadores da plataforma de música vão selecionar dois artistas em fase inicial de carreira, mas já presentes em sua plataforma, para abrir dois dias do evento, um em cada cidade.

E para deixar os fãs ainda mais curiosos, será realizado um encontro inédito e exclusivo de duas atrações destaque do MITA, que gravarão uma música nova que será lançada no Festival e disponibilizada somente na Deezer.

 

Confira o Mapa do Festival:

Mapa do Evento

 

Mais informações para poder adquirir o ingresso para o festival, entre: Home MITA Festival