Paramore | Banda voltou ao estúdio para gravar novo álbum

7 meses atrás
208

Hayley Williams revelou que a banda voltou ao estúdio para gravar novo álbum, em entrevista via e-mail à Rolling Stone, publicada na última terça-feira (11),

 

A vocalista afirmou que a banda começou a gravar o novo álbum há cerca de dois meses. “Nós vamos para o estúdio por volta das 10h e saímos por volta das 19h ou 20h”, disse.

 

“Nós escrevemos e buscamos algo que amamos e isso realmente nos surpreendeu”, disse Hayley Williams. “Continuamos brincando que tudo estava ruindo a partir daquele ponto, mas graças a Deus ficamos muito surpresos com tudo. Estou sempre esperando o momento para sabermos se estamos criando algo novo e não estamos apenas repetindo a mesma merda. Foi assim ‘Ain’t It Fun’ para o nosso álbum homônimo, e ‘Hard Times’ ou ‘Told You So’ para ‘After Laughter’“, disse.

 

Vale ressaltar que esse será o primeiro trabalho em que Hayley Williams, Zac Farro e Taylor York começam e terminam juntos como um trio. “After Laughter” marcou o retorno do baterista Zac, que havia deixado o Paramore em 2010 com seu irmão Josh – porém, ele chegou no meio da produção do álbum.

 

Inclusive, o sucesso ‘Hard Times’, do álbum After Laughter, foi escolhido como trilha sonora do filme ‘A Morte Te Dá Parabéns 2’.

 

“É realmente emocionante porque nós três temos forças completamente diferentes quando se trata de criar. É fazer a música e todo o processo de fazer um álbum do Paramore parecer completamente novo”, explicou Zac Farro.

 

Sobre a sonoridade, Hayley disse que ela e Taylor estão voltando ao passado, resgatando antigas referências, mas avisou que isso não é necessariamente um ‘retorno do emo’.

 

O retorno da banda em 2022 já era prevista, pois os integrantes da mesma já haviam se expressado sobre em novembro de 2021.

 

Hayley finalizou a entrevista dizendo “Além disso, o Paramore não pode ficar ‘em pausa’ para sempre, né?”, continuou. Eu amo vocês. Nos vemos em algum momento no próximo ano?”.

 

A banda voltou ao estúdio para gravar novo álbum, cujo nome não foi revelado e sem previsão de lançamento.