Arcane: Série de League of Legends ganha novo teaser

11 meses atrás
390

A Netflix revelou novidades sobre Arcane, série animada derivada do universo de League of Legends. O Streamming divulgou um novo teaser e pôsteres dos personagens principais junto ao seu elenco de dubladores, para aumentar ainda mais as expectativas dos fãs em relação ao trailer completo — que estará disponível no próximo sábado (25).

Dentre os personagens originais estarão Jinx (dublada por Ella Purnell), Vi (Hailee Steinfeld), Jayce (Kevin Alejandro), Caitlyn (Katie Leung) e Viktor (Harry Lloyd) — sem seu visual clássico. Além dos personagens originais, a adaptação contará com personagens inéditos, como Silco (Jason Spisak), Vander (JB Blanc) e Mel (Toks Olagundoye). Confira abaixo:

O anúncio sobre os dubladores não agradou a todos os fãs de League of Legends por um motivo: Quem dublará os campeões Caitlyn, Viktor e Jayce não serão os mesmos artistas que dão voz aos personagens do MOBA. O descontentamento dos internautas foi maior em relação a Caitlyn, campeã dublada no jogo por Mabel Cezar (dubladora da Princesa Leia em Star Wars). Caitlyn será interpretada por Carina Eiras, que deu vida à Beth Harmon na série ‘O Gambito da Rainha’, da Netflix.

Viktor e Jayce também receberão vozes diferentes. No game são dublados,  por Francisco José e Malta Junior. Os artistas divulgados para dar voz aos campeões em Arcane são: Fernando Mendonça como Jayce e André Rinaldi como Viktor.

Não há muitas informações sobre a série, mais ao que tudo indica será focada nas personagens Jinx e Vi, em Piltover. Região de Runeterra , conhecida por sua ligação direta com Zaun, distrito localizado à margem da cidade — cujas características estão nos visuais dos Campeões de Liga.

Outros detalhes devem ser divulgados no sábado durante o evento TUDUM – Evento Global da Netflix,  que trará conteúdos exclusivos sobre séries e filmes da plataforma. Arcane será a primeira produção derivada da Riot Games e está prevista para chegar a Netflix no final de 2021.