Ator de Sweet Tooth respondeu perguntas dos fãs durante o DC FanDome

7 meses atrás
368

A 2ª temporada de Sweet Tooth, da Netflix, ainda não estreou, mas o ator de Sweet Tooth respondeu perguntas dos fãs durante o DC FanDome, Christian Convery, que interpreta Gus.

Respondendo à primeira pergunta, Convery revelou que provavelmente comeu mais de 500 doces durante as gravações da série, e acrescentou dizendo: “Eu também adoro doces na vida real”.

Veja o vídeo:

 

“Eu sei que estou ansioso para descobrir o que vem a seguir, mas eu realmente espero que Bobby esteja bem porque ele é a coisa mais fofa do mundo, certo?” Christian disse. “Bem, e é claro todos os outros híbridos. Mas você só terá que esperar e assistir a segunda temporada para descobrir. Eu absolutamente amo o quanto vocês gostam de Sweet Tooth e não podem esperar para ver o que temos na próxima . Prepare-se para desfrutar de mais brincadeiras, híbridos e doces para durar a vida toda, ou pelo menos para curar seu Sweet Tooth.” completou o ator.

Sweet Tooth é baseada nos quadrinhos homônimos de Jeff Lemire e ambientada em um mundo pós-apocalíptico no qual misteriosos seres híbridos surgiram. Um deles é Gus, o protagonista, que deixa seu lar em busca de sua mãe em uma jornada cheia de aventuras e mistérios.

Produzida por Robert Downey Jr., a série tem em seu elenco atores como Christian Convery, Will Forte (The Last Man on Earth), Nonso Anozie (Tank em RocknRolla), Adeel Akhtar (Murdered by My Father), Niel Sandilands (The 100), Aliza Vellani (Missão Presente de Natal), e entre outros.

O anúncio de renovação da série ocorreu em julho deste ano e a 2ª temporada ainda não tem uma data prevista para estrear na Netflix, mas o ator de Sweet Tooth respondeu perguntas dos fãs durante o DC FanDome referente as expectativas para a próxima temporada.