Batwoman | Ruby Rose denuncia abusos e acidentes no set da série

10 meses atrás
207

A atriz Ruby Rose foi nesta madrugada (20) em sua conta no Instagram publicar diversos stories denunciando o set da série Batwoman, na qual deixou o papel com apenas uma temporada.

Durante seu relato a atriz comentou sobre acidentes no set e ambiente tóxico:

“Basta. Eu vou contar para o mundo inteiro o que aconteceu naquele set (…) Eu irei longe, para o que aconteceu comigo não se repita com ninguém. E para que eu possa finalmente ter a minha vida de volta e a verdade. Vergonha de vocês”.

“Não tenho certeza se você saiu após ser promovido para uma posição mais alta, porque você não conseguia parar de fazer jovens mulheres passar as calças à vapor em volta da sua virilha, enquanto você estava vestindo elas. Ou se você saiu depois de colocar um investigador particular atrás de mim, que você demitiu assim que o relatório não se encaixou na sua narrativa”. – Nesta parte a atriz cita Peter Roth, ex-presidente da Warner Bros. Television.

“Para todos que disseram que eu estava muito dura como Batwoman, imagine voltar ao trabalho 10 dias após isso [uma cirurgia]… 10 DIAS. (ou então toda a equipe seria demitida e eu teria deixado as pessoas na mão, porque Peter Roth disse que não faria uma reformulação e eu faria o estúdio perder milhões (por me machucar no set))”. – Mostrando diversas fotos de exames e de um tumor indicando a gravidade das lesões sofridas onde foi obrigada a retornar as gravações com apenas 10 dias após a cirurgia.

Ruby ainda relatou sobre os acidentes sofridos por outros membros do set como queimaduras e um que deixou a funcionária quadriplégica (neste caso o estúdio culpou a funcionária por uso de celular no momento do acidente).

A atriz ainda citou que Caroline Dries, showrunner da série, “não tem coração“, ao exigir que as gravações continuassem mesmo com as paralizações frente a pandemia de COVID-19.

O elenco da série conta com Rachel SkarstenMeagan TandyNicole KangCamrus JohnsonElizabeth Anweis e Dougray Scott.

As duas primeiras temporadas de Batwoman encontram-se disponíveis catálogodo HBO Max. A terceira temporada já estreou nos EUA.

Leia mais sobre: Batwoman.