Começaram as gravações da 3ª temporada de The Mandalorian

5 dias atrás
70

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs de Star Wars finalmente chegou: Começaram as gravações da 3ª temporada de The Mandalorian.

A informação foi confirmada por Carl Weathers, que interpreta Greef Karga na série da Disney+. Na última terça-feira (12), o ator comemorou em seu  Twitter o início das gravações:

 

“Mandalorian, temporada 3 começa para este que vos fala amanhã. Greef Karga voltará ao Disney+ #FiquemEmPaz

Em entrevista  ao Slashfilm, a atriz Katee Sackhoff, que interpreta Bo-Katan na série The Mandalorian, falou sobre suas expectativas para a 3ª temporada. Segundo ela, devido ao desfecho conclusivo da sua personagem nos últimos episódios da série, é provável que outras questões sejam exploradas na 3ª temporada.

“A maneira como a Lucasfilm finalizou a 2ª temporada de The Mandalorian mostrou como o negócio ficou inacabado”, disse a atriz. “Era apenas um dos caminhos que poderiam ser trilhados, você pensaria. Mas [o enredo da 3ª temporada] está muito além do que posso compreender no momento”, explicou.

Vale lembrar que Bo-Katan esteve em uma posição bastante complexa durante a 2ª temporada de The Mandalorian. A guerreira queria, a todo custo, recuperar a si mesma, principalmente após alguns conflitos específicos. A personagem também foi vista em uma busca a Gideon para recuperar o sabre sombrio.

Série original do Disney+, The Mandalorian acompanha as aventuras pela galáxia do Mandaloriano Din Djarin (interpretado por Pedro Pascal), um caçador de recompensas que vê sua vida mudar completamente quando um trabalho coloca Grogu em seu caminho.

A história situa-se alguns anos após a derrota do Império pela Aliança Rebelde, vista em O Retorno de Jedi (1983), terceiro filme da trilogia original da saga Star Wars, criada por George Lucas.

Começaram as gravações da 3ª temporada de The Mandalorian, mas duas primeiras temporadas estão disponíveis no Disney+ e a terceira deve estrear somente em 2022.