Cowboy Bebop | John Cho quer uma segunda temporada mais “estranha e sombria”

2 meses atrás
89

O ator John Cho (Spike) participou de uma entrevista para o Screen Rant na qual comebtou sobre a segunda temporada de Cowboy Bebop. Confira:

Espero que fique mais estranho e sombrio. Sempre espero por isso, por algum motivo. E eu também realmente quero que Spike seja feliz. Essa temporada foi difícil e sinto muita empatia por ele. Então espero que ele tenha um momento de felicidade, embora eu preveja que vai ser uma estrada difícil de novo. A única coisa que posso dizer é meio abstrata, que é: se a primeira temporada foi verso, refrão, verso, refrão, verso, eu gostaria de atingir o meio termo e fazer algo incomum e inesperado.”

Vale lembrar que a Netflix ainda não confirmou uma segunda temporada para a série.

Sobre Cowboy Bebop:

“Situada no ano 2071, a história de um grupo de caçadores de recompensa, que viajam na espaçonave Bebop, é contada em 26 episódios, onde há ação, aventuras, crimes e tragédias. A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio. Com muitos cenários e profundos personagens combinado com a ótima fluidez da trama (profundamente baseada na cultura americana, principalmente nos movimentos do jazz da década de 1940; e com o nome dos personagens sempre tipicamente americanos, e nunca japoneses como é comum) e várias sequências de ação (de batalhas espaciais até o mano-a-mano), o anime tornou-se popular no Japão e posteriormente nos outros países, com um considerável número de espectadores. A Bandai licenciou Cowboy Bebop nos Estados Unidos. Duas séries de mangá foram criadas a partir da série de TV, que não foram feitas por Watanabe, mas por Yutaka Nanten. Em 2001, Shinichiro Watanabe dirigiu um filme baseado na série, que foi lançado pela Sony Pictures: Cowboy Bebop: Tengoku no tobira.”.

O elenco conta com John Cho (Star Trek) como o protagonista Spike Spiegel, Mustafa Shakir (Luke Cage) no papel de Jet Black, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Faye Valentine, Elena Satine (Revenge) no papel de Julia e Alex Hassell (Suburbicon) o vilão Vicious.

live-action de Cowboy Bebop já está disponível no catálogo da Netflix.

Leia mais sobre: Cowboy Bebop.