Cowboy Bebop | Netflix anunciou a produção de uma série live-action baseado em Cowboy Bebop!

3 anos atrás
254

A Netflix anunciou que irá produzir uma série live-action baseada no anime Cowboy Bebop do mangaká Hajime Yatate. Confira o anúncio abaixo:

Através de uma parceria entre a Netflix e o Tomorrow Studiose com produção americana. A série terá ao todo 10 episódios, o projeto contará com o Shinichiro Watanabe (diretor do anime) como um consultor criativo para o programa.

Sobre Cowboy Bebop:

Situada no ano 2071, a história de um grupo de caçadores de recompensa, que viajam na espaçonave Bebop, é contada em 26 episódios, onde há ação, aventuras, crimes e tragédias. A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio. Com muitos cenários e profundos personagens combinado com a ótima fluidez da trama (profundamente baseada na cultura americana, principalmente nos movimentos do jazz da década de 1940; e com o nome dos personagens sempre tipicamente americanos, e nunca japoneses como é comum) e várias sequências de ação (de batalhas espaciais até o mano-a-mano), o anime tornou-se popular no Japão e posteriormente nos outros países, com um considerável número de espectadores. A Bandai licenciou Cowboy Bebop nos Estados Unidos. Duas séries de mangá foram criadas a partir da série de TV, que não foram feitas por Watanabe, mas por Yutaka Nanten. Em 2001, Shinichiro Watanabe dirigiu um filme baseado na série, que foi lançado pela Sony Pictures: Cowboy Bebop: Tengoku no tobira. (via Wikipédia).

O live-action de Cowboy Bebop ainda não possui data de estreia.