Cursed – A Lenda do Lago | Série é cancelada com apenas uma temporada

2 meses atrás
239

A série Cursed – A Lenda do Lago, estrelada por Katherine Langford, foi cancelada pela Netflix com apenas uma temporada (via Deadline).

Baseado no livro ilustrado de Frank Miller e Tom WheelerCursed foi uma re-imaginação da lenda arturiana contada através dos olhos da jovem, interpretada por Katherine Langford, que se tornaria a Dama do LagoCursed, cuja primeira temporada foi lançada em 17 de julho do ano passado, explorou temas como obliteração do mundo natural, zelo religioso e opressão, guerra sem sentido e encontrar a coragem de liderar diante do impossível.

Sinopse oficial:

“Cursed – A Lenda do Lago é uma releitura da lenda do rei Arthur contada pelos olhos de Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto)”.

Cursed encontra-se disponível no catálogo da Netflix.

Leia mais sobre: Cursed.