Steven DeKnight, showrunner da série do Demolidor pela Netflix, foi em sua conta pessoal do Twitter (X), criticar a atitude da Disney de alterar o título da produção para Daredevil: Born Again com intuito de não pagar os ajustes financeiros de uma produção que já possui três temporadas. Confira:
“É um velho golpe da Disney onde eles renomearam sutilmente uma série para resetar os contratos dos membros da equipe para os termos de uma primeira temporada. Isso precisa ser destacado pelos sindicatos e uniões e ser esmagado”.
Segundo o showrunner a manobra da Disney infringe os termos da aliança International Alliance of Theatrical Stage Employees (IATSE), na qual prevê um ajuste financeiro e de diretos trabalhistas na equipe de uma produção que chegou em sua quarta temporada.
O personagem Demolidor, de Charlie Cox, teve participação no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, a mais recente na série da Mulher-Hulk e ganhará uma série solo dentro do UCM com o nome Daredevil: Born Again.
O elenco conta com Charlie Cox, Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal, Nikki M. James, Sandrine Holt e Michael Gandolfini.
Daredevil: Born Again ainda não possui data de estreia prevista.
Leia mais sobre: Demolidor.










