Disney+ | A plataforma tem data prevista de estreia em novembro!

2 anos atrás
175

A Netflix que se prepare.

Já faz bastante tempo que a poderosa Disney se interessou nesse mercado de streaming, fazendo planos para um futuro não muito distante e agora podemos ver o resultado final saindo do papel.

A ideia já estava em desenvolvimento e até foi anunciado que quando fosse ser lançada a plataforma, todo o conteúdo da Walt Disney estaria fora das outras plataformas. Porém, para ter uma plataforma precisa de conteúdo, um vasto conteúdo multimídia para os consumidores e a empresa está correndo atrás disso.

Podemos já vê a plataforma criando forma através dos anúncios recentes de séries exclusivas e, além da própria produção, terá produções da Marvel, Lucasfilms e agora também da Fox, a mais recente empresa comprada pela Disney.

A data ainda não é certa, mas segundo o The Wall Street Journal, a Disney quer lançar a plataforma ainda esse ano e pode ser em novembro. Os desenvolvedores do software estão trabalhando na criação da interface da plataforma e querem finalizar para entregar em novembro.

Porém a data é garantida ainda apenas nos Estados Unidos, mas a Disney gosta de fazer seus lançamentos no mesmo período de tempo e se tratando de um projeto desse porte, com toda certeza todos nós teremos acesso a plataforma na mesma data de estreia.

Ansiosos pela nova plataforma?