Disney+ | América Latina só terá acesso a plataforma em 2020!!

2 anos atrás
162

Ser brasileiro não é fácil.

Ontem, na quinta-feira, a The Walt Disney Company finalmente revelou detalhes para o público sobre a mais nova plataforma com conteúdo exclusivo da Disney e de suas subsidiárias em um evento.

Realmente, a inauguração da Disney+ será esse ano, mas apenas nos países internacionais, pois infelizmente eles avisaram que para os países latinos apenas em 2020.  Nas redes sociais, eles já divulgaram a mais nova plataforma para os outros países, que chegará no dia 12 de novembro deste ano.

Junto ao pequeno vídeo de divulgação, eles disponibilizaram um link para ter acesso a mais informações detalhadas sobre a plataforma e até um vídeo mostrando o designer dela. Confira aqui!

 

O mais novo serviço de streaming é muito semelhante ao da Netflix.  O usuário terá uma assinatura que será renovada todo mês, podendo acessar todo o conteúdo com download ilimitado para assistir tudo sem estar online.

Além disso, a plataforma irá chegar mais barata nas mãos dos consumidores. De acordo com o Exame, a plataforma chegará nos Estados Unidos com o preço de US$ 6,99 por mês. Chegará no mercado com mais de 25 séries exclusivas e 10 novos filmes.

Mais uma para concorrer com a Netflix. Eu já quero também assinar!