Game Of Thrones | Batalha contra o rei da Noite teve suas baixas! Confira quem morreu no confronto

2 anos atrás
248

ATENÇÃO: MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DE GAME OF THRONES!

A batalha contra o Rei da Noite aconteceu neste último domingo durante o episódio três da oitava temporada, porém o confronto trouxe algumas baixas que vamos descrever abaixo:

Eddison Tollett (Edd Doloroso)

Eddison Tollett

Ao salvar Sam e tentar fazer com que ele acorde para o confronto é apunhalado pelas costas, se tornando o primeiro personagem significativo da série a morre na guerra.

Lyanna Mormont

Lyanna Mormont

Lyanna foi morta em um confronto contra um Wight Gigante, a garota foi esmagada por ela, mas antes conseguiu apunhalá-lo e assim derrotando o gigante.

Beric Dondarrion

Beric Dondarrion

Arya Stark e Sandor Clegane estavam encurralados nos corredores lotados de mortos vivos, e para salva-los Beric Dondarrion segura os mortos nos corredores recebendo diversos golpes.

Theon Greyjoy

Theon Greyjoy

Theon ficou responsável pela proteção de Bran Stark, e de fato o fez em diversos momentos. Quando o Rei da Noite chegou ao encontro de Bran Stark, Theon partiu para o ataque, porém acabou morto pelo Rei da Noite.

Rei da Noite

Rei da Noite

Quando o Rei da Noite se aproximou de Bran Stark, sua irmã Arya apareceu saltando contra o Rei da Noite. Em um golpe surpresa Arya consegui deferir um ataque e eliminando o Rei da Noite com o seu exército.

Jorah Mormont

Jorah Mormont

Morto ao defender Daenerys contra o exército de mortos vivos do Rei da Noite.

Melisandre

Melisandre

A Feiticeira Vermelha morreu naturalmente no final do confronto ao assumir a sua verdadeira identidade.

A última temporada de Game Of Thrones já estreou no canal pago HBO. Os episódios encontram-se disponíveis no serviço de streaming HBO GO.

Leia Mais – Game Of Thrones.